Windows Server

Windows Server

Existem várias opções para licenciar o Windows Server. Escolha a opção que melhor corresponda ao seu ambiente e necessidades:

Windows Server 2012 R2 Foundation – Ideal para pequenas empresas que têm até 15 usuários e necessitam das funcionalidades simples de um servidor. O licenciamento Já acompanha o hardware – OEM (fabricante do equipamento original), porem, morre junto com o servidor. Trata-se da licença para um servidor com um processador.

 Windows Server 2012 R2 Essentials – Ideal para pequenas empresas que têm até 25 usuários, que possuem conexões simples e pré-configuradas para serviços baseados em nuvem. Esta edição permite que você execute uma única instância virtual do Essentials. Trata-se de uma licença de servidor para um servidor de até dois processadores. As 25 CAL’s já acompanham a licença do servidor, porém, devem ser divididas caso existam usuários locais e remotos.

Windows Server 2012 R2 Standard – Ideal para ambientes físicos ou levemente virtualizados. Esta edição permite que você execute até duas instâncias virtuais do Windows Server e oferece todos os recursos da edição Datacenter. O licenciamento é feito a partir da quantidade de processadores (ilimitados) + CAL’s (ilimitadas), porém, cada licença cobre até dois processadores físicos e as CAL’s precisam ser adquiridas de acordo com a quantidade de usuários locais e remotos.

Windows Server 2012 R2 Datacenter – Ideal para ambiente de nuvem privada e híbrida altamente virtualizado. Esta edição permite que você execute quantas instâncias virtuais do Windows Server forem necessárias e oferece funcionalidade completa. O licenciamento é feito a partir da quantidade de processadores (ilimitados) + CAL’s (ilimitadas), porém, cada licença cobre até dois processadores físicos e as CAL’s precisam ser adquiridas de acordo com a quantidade de usuários locais e remotos.

 

Precisa licenciar? Clique aqui.