Private Cloud Machine

Private Cloud Machine

A nuvem é geralmente percebida como sendo “lá fora” afastado das suas tarefas de computação. Mas e se você pudesse transformar a computação em nuvem de dentro para fora, trazendo velocidade, flexibilidade e facilidade de uso para o seu negócio?

Os serviços de nuvem pública é um processo amplo e crescente. Mas cada vez mais, as organizações querem escolher onde eles operam suas cargas de trabalho, seja em nuvens públicas ou dentro de seus próprios centros de dados, a fim de atender a negócios, legislativo e requisitos regulamentadores. Por exemplo, algumas empresas e agências governamentais têm exigências de desempenho rigorosos, exigindo próximo de zero latência entre seus aplicativos e os dados que devem acessar. Alguns devem manter o seu desenvolvimento de aplicações e de processamento de dados por trás de firewalls corporativos, a fim de garantir a segurança personalizado ou respeitar os regulamentos de governança de dados.

Pensando em todos os requisitos funcionais, legais e operacionais, agora podemos adotar características de nuvem com uma solução OnPremisse, a Oracle pode deixar uma máquina no ambiente do cliente e cobrar da forma que cobra na nuvem, com elasticidade sob demanda e capacidade de entrega capaz de oferecer ao seu negócio a mesma experiência que teria com a nuvem pública, em termos de facilidade, porém com uma solução dentro de casa.

Para servir as empresas que procuram a agilidade da nuvem, automação, extensibilidade e portabilidade nas instalações, a Oracle está fornecendo uma nova família de ofertas, onde o mesmo hardware, software e serviços operacionais disponível em sua nuvem pública, pode ser entregue diretamente para os centros de dados das empresas, por trás de suas firewalls. Oracle Cloud agora pode ser executado em qualquer lugar que o cliente quer que ele seja executado.

A nova máquina Oracle Cloud torna a infra-estrutura disponível como um serviço (IaaS), incluindo computação, armazenamento, rede e plataforma como serviço (PaaS), incluindo o Oracle Java Cloud Service, o Oracle Integration Service Cloud, Oracle Database Service Cloud, e outros, acessado em um modelo de assinatura orientada a nuvem, que é o mesmo preço que os serviços de nuv