Oracle Exadata

Oracle Exadata

O primeiro Case Exadata do estado de Goiás foi implantado e é mantido pela 3DB. Parceria e comprometimento podem ser as chaves do nosso atendimento, pois a especialização e o estudo continuado é parte integrante do nosso processo de trabalho, proporcionando assim ao cliente a segurança de poder contar com uma equipe disposta a trabalhar lado a lado, com foco no negócio.

Um pouco mais sobre o Exadata:

Oracle Exadata é um conjunto de software e hardware projetado para oferecer a plataforma de melhor desempenho e mais disponibilidade para execução do Oracle Database. Sua arquitetura conta com um projeto de distribuição com servidores padrão do setor e armazenamento inteligente, incluindo uma tecnologia flash de ponta e uma malha interna InfiniBand de alta velocidade. As configurações elásticas permitem sistemas personalizados de acordo com cargas de trabalho de banco de dados específicas.

 

Performance de banco de dados em escala para atender às suas necessidades. Com as soluções Oracle Systems entrega-se tecnologia transformadora, economia e integração do Oracle Exadata X6-2, com a entrega de muito mais desempenho do que sistemas similares. Você pode gastar menos e fazer mais, usando um desempenho extremo do Oracle Exadata.
Veja a evolução dessa solução:

 

Oracle Exadata X6-2 é dimensionado, ajustado, e testado para todos os bancos de dados e cargas de trabalho da Oracle, incluindo software único e protocolos que tornam o sistema mais poderoso e eficiente para executar o banco de dados Oracle.

  • Acelerar o desempenho para todas as cargas de trabalho em até 10x;
  • Reduzir os requisitos de armazenamento de dados em até 10x;
  • Obtenha o desempenho que você precisa dentro do orçamento usando configurações elásticas otimizados para carga de trabalho;
  • Menores custos, consolidando todas as cargas de trabalho em uma única plataforma;
  • Rodam banco de dados aplicações Oracle existentes inalteradas;
  • Utilizar recursos Oracle existentes e conjuntos de habilidades;
  • Entregar um tempo mais rápido ao mercado.