Licenciamento Microsoft

Licenciamento Microsoft

Brasileiros – Famosos pelo seu “jeitinho” e pelo sério hábito de praticar a pirataria. Adquirir um produto sem custo algum e que gera lucros pra empresa, é certamente uma tentação para muitos empresários. Parece simples e lógico… “Se eu posso baixar de graça, por quê investir no licenciamento de software?” A verdade é que essa questão é bem mais profunda e esse “barato” pode sair muito caro para sua empresa.

Entenda os motivos:

Estabilidade e Segurança para o seu negócio – Além da segurança, o software original lhe proporciona estabilidade. Quem adquire uma licença original, recebe atualizações frequentes que, cada vez mais, aprimoram o software. Com o tempo ele se torna ainda mais estável e funcional para a sua empresa. Lembrando que se você tiver problema relacionado ao produto, o Fabricante lhe fornece um suporte sólido para suas necessidades.

Não ter problemas com a Lei – Softwares piratas são um risco constante. Os Fabricantes têm investido em tecnologias que conseguem captar onde o software vem sendo utilizado de forma irregular. A qualquer momento, uma auditoria do fabricante (amparada pela Lei) poderá bater na sua porta e, uma indenização por uso indevido de software pode chegar a 3.000 vezes o valor da aquisição inicial. Será que é muito dinheiro? Além disso, estar dentro da Lei gera uma segurança muito maior para toda a empresa. Toda aquela estabilidade já comentada, permite aos funcionários usar o software sem ter medo de que, a qualquer momento, o programa trave e todo o serviço de um dia seja perdido.

Licenciamento de software é benéfico para a imagem da empresa – O licenciamento de software cria uma imagem de profissionalismo, essencial para uma empresa. Qualquer parceiro de negócio se sente mais confiante em trabalhar com uma empresa que está dentro da lei e, dessa forma, ganha-se mais respeito no mercado.

Teremos o maior prazer em ajudá-lo com suas necessidades!

  • Licenciamento SQL SERVER Veja mais
  • Licenciamento WINDOWS SERVER  Veja mais
  • Licenciamento WINDOWS  Veja mais
  • Licenciamento OFFICE  Veja mais
  •  

    Precisa licenciar? Clique aqui.